Tudo Novo de Novo

Oiiiii Meninassss
Turo boum????


Feliz ano novoooo mores>< Ieeee


Blog novo siiim por motivos de ... O outro não tenho mais acesso ... Morri mas passo bem e  mega animada para esse novo blog^^

Bom primeiro vou começar me apresentandooooooo
Me chamo Ana Claudia Soares Silva Valadão, mas meus amigos me chamam por Cacau, Tenho 24 anos faço niver dia 17/08 .Sou Formada em Ciências Biológicas... Sou professora de Ciências e dou Cursos de Automaquiagem/sou Maquiadora. Sou mega atrapalhada e super responsável. 

Amoooo demais esse universo da maquiagem, moda, beleza e afins ...
Com o tempo vocês vão me conhecendo melhor♥ 

Ps: Amo Gatos ♥



Vamos ser amigs?

Me diz ai o que achou<3
Bjus bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo